Mostrando postagens com marcador Flamengo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Flamengo. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 27 de março de 2013

Camisa Away 2012


Tentando voltar a ativa, trago hoje a camisa away usada em 2012.
Em 2012 o Flamengo teve a volta das faixas horizontais na camisa away. O resultado final não agradou certa parte dos torcedores, mas eu gostei, tanto que acabei comprando. Essa camisa conta com os mesmos detalhes da home, alusivos ao centenário.
Image and video hosting by TinyPic
Espero que gostem e que comentem, trarei camisas históricas nos próximos posts.

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Camisa Home 2012

Depois de uma longa pausa, volto hoje com a Camisa Home usada em 2012, já contando com o novo layout.
A camisa voltou a ter faixas largas, com a gola vermelha. O Flamengo usou essa camisa durante todo o ano de 2012, mas não obteve nenhuma conquista. O modelo conta com detalhes especiais, feitos em alusão ao centenário de futebol da equipe.

Espero que gostem e que comentem.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

É Hexa!!! P2

Trago agora a segunda parte do Especial do Hexa, com os principais nomes da conquista.
ADRIANO - Para muitos ele foi o nome do título de 2009. Voltou pro Flamengo no começo do ano, dizendo que queria recuperar a alegria de jogar futebol, e conquistou mais do que isso, fez gols importantes na campanha, e se tornou o artilheiro da competição.
RONALDO ANGELIM - Esse é um exemplo de superação, é Rubro Negro de verdade, mas quase teve que encerrar a carreira com uma lesão que quase lhe custou a amputação de uma perna. Mas ele se superou, seu único gol no campeonato foi marcado na última partida, o gol do título de 2009.
BRUNO - Foi um dos principais nomes do Flamengo na campanha do Hexa. Fez defesas importantes ao longo do campeonato, destaco as defesas nos pênaltis contra o Botafogo e Santos.
PETKOVIC - O Pet chegou ao Flamengo por um acordo trabalhista, para quitar dívidas. Muitos duvidavam da capacidade dele, mas ele se superou e foi muito importante na conquista do Hexa, fez dois gols olímpicos, que só abrilhantaram mais a trajetória dele.
ANDRADE - O Andrade fez parte do mitológico time de 80, jogando no meio campo. Como técnico, ele conquistou a todos com a sua humildade e determinação, fez o time jogar da maneira correta e entrou na história do Flamengo naquele campeonato.

Fica aqui a minha homenagem não só a esses citados, mas a todo o elenco da conquista do Hexa.

Flamengo x Grêmio - É Hexa!!! P1

Trago hoje o último kit desse especial, o jogo do HEXA, contra o Grêmio, no Maracanã.

6 de dezembro de 2009, a exatos 3 anos atrás o Flamengo era HEXA Campeão nacional, e não podia ser de outra forma, foi sofrido, mas foi como a torcida está acostumada a ver, o time mostrou raça e determinação, mas teve que sofrer um gol para isso acontecer. 85 mil pessoas viram o Grêmio sair na frente, aquele gol dava o título ao Internacional, que vencia sua partida, mas a torcida não parou de empurrar e incentivar o time. O gol de empate saiu ainda no primeiro tempo, com David Braz. O gol do título não poderia ser de outra forma, escanteio batido por Petkovic, e Ronaldo Angelim fez seu único gol no campeonato, mas o mais importante daquele ano e na sua carreira. O Grêmio quase chegou ao empate, mas nada segurava o grito de campeão, preso a 17 anos. Ao fim da partida a alegria tomou conta do Maracanã e do Brasil, torcedores(falo isso por mim) e jogadores chorando, era difícil segurar as lágrimas naquele momento.
FLAMENGO HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO!!!

Espero que gostem e que comentem.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Corinthians x Flamengo - Rodada 37

Trago hoje o kit usado na 37ª Rodada, contra o Corinthians.
Foi um dos jogos que mais me marcou nesse campeonato, o São Paulo perdeu para o Goiás, o que daria a liderança para o Flamengo, em caso de vitória. A vitória veio, o Flamengo foi superior o tempo todo, esqueceu a ansiedade da partida anterior e foi pra cima do Corinthians, Zé Roberto e Léo Moura marcaram os gols da partida. O resultado deixou o Flamengo dois pontos a frente dos demais concorrentes, a apenas um jogo do fim do campeonato.

Espero que gostem e que comentem.

domingo, 2 de dezembro de 2012

Flamengo x Goiás - Rodada 36

Hoje é a vez do kit usado na 36ª Rodada, contra o Goiás, no Maracanã.
Foi um dos jogos mais frustrantes do campeonato, o Flamengo chegava ao Maracanã com a possibilidade de ser líder caso vencesse a partida, já que o São Paulo havia tropeçado mais cedo. A torcida deu um show a parte, os 83 mil presentes fizeram um super mosaico com a frase “A maior torcida do mundo faz a diferença”, mas o time estava nervoso e ansioso, a vitória não veio. O Flamengo diminui a distância para 1 ponto apenas, faltando dois jogos para o fim do campeonato.
Mosaico da Torcida.
Espero que gostem e que comentem.

sábado, 1 de dezembro de 2012

Náutico x Flamengo - Rodada 35

Trago hoje o kit usado na partida da 35ª Rodada, contra o Náutico, nos Aflitos.
Foi uma grande atuação do camisa 10 do Flamengo, jogou demais. Começou dando um passe para Léo Moura chutar, e Petkovic fazer no rebote. O Imperador fez seu 19º gol no campeonato no finzinho no primeiro tempo. O Flamengo contou com o tropeço do Palmeiras para chegar a 2ª posição da tabela, ainda a dois pontos do São Paulo.

Espero que gostem e que comentem.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Atlético MG x Flamengo - Rodada 34

Trago hoje o kit usado na partida válida pela 34ª rodada, contra o Atlético Mineiro, no Mineirão.
Foi um dos melhores jogos do Flamengo no campeonato, o time venceu mais um concorrente direto ao título. Petkovic arrasou de novo, fez mais um gol olímpico, Maldonado fez seu primeiro gol, o segundo do Flamengo, ainda no primeiro tempo. O Atlético mostrou uma possível reação ao diminuir o placar no começo do segundo tempo. Mas o Imperador voltou a fazer a diferença, fez o seu 18º gol, o 3º do Flamengo, dando números finais a partida. O Flamengo estava na 3ª colocação, a 2 pontos do líder, faltando 4 rodadas.

Espero que gostem e que comentem.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Flamengo x Santos - Rodada 33

Trago hoje o kit usado na partida contra o Santos, pela 33ª rodada, no Maracanã.
80 mil torcedores assistiram a uma partida espetacular do camisa 1 do Flamengo, que defendeu dois pênaltis, ambos batidos por PH Ganso. O gol da vitória veio do Imperador, que voltou a liderar a artilharia. Ao fim da partida o Flamengo chegava a 3ª colocação na tabela, cairia para 4º ao fim da rodada, mas se mantendo no G4.

Espero que gostem e que comentem.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Barueri x Flamengo - Rodada 32

Trago hoje o kit usado na 32ª Rodada, contra o Barueri.
O Flamengo perdeu, depois de 10 rodadas sem derrotas, e justamente no dia do Flamenguista. Foi um jogo ruim do time rubro-negro, que sentiu a ausência de Petkovic. O destaque do time foi o goleiro Bruno, que fez boas defesas, mas não evitou a derrota, que fez com que o Flamengo caísse uma posição na tabela.

Espero que gostem e que comentem.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Botafogo x Flamengo - Rodada 31

Trago hoje o kit usado na 31ª Rodada, contra o Botafogo, essa foi  a primeira partida entre os clubes no Engenhão.
O Flamengo começou a rodada pressionado pelos resultados dos concorrentes. Abriu o placar com um gol ao estilo Adriano, trombando com os zagueiros e chutando forte. Depois disso só se defendeu, e sofreu perigo, o Botafogo teve um pênalti mau marcado, e o goleiro Bruno voltou a defender penalidades do time alvinegro. Foi a 10ª partida consecutiva sem derrotas.

Espero que gostem e que comentem.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Palmeiras x Flamengo - Rodada 30

Trago hoje o kit usado na partida contra o Palmeiras, pela 30ª Rodada. O campeonato já chegava a sua reta final.
Esse foi o jogo do Pet, fez dois golaços. O primeiro foi lindo, saiu driblando os marcadores dentro da área adversária e bateu no ângulo. O segundo foi só mais um olímpico dele, muito bonito. Vágner Love ainda deu uma contribuída, perdendo um pênalti. O Flamengo estava cada vez mais perto do G4, e começava a acreditar em título.

Espero que gostem e que comentem.

domingo, 25 de novembro de 2012

Flamengo x São Paulo - Rodada 29

Hoje é a vez do kit usado na 29ª Rodada, contra o São-Paulo, no Maracanã.
Esse foi um dos jogos que mais me marcou nesse campeonato, o Flamengo jogou demais, não deixou o São Paulo jogar, apesar de ter saído perdendo.
Hernanes abriu o placar para o tricolor, ainda no primeiro tempo. O Flamengo chegou ao empate no segundo tempo, Petkovic viu Rogério Ceni pegar sua cobrança de pênalti, mas adiantado, na segunda cobrança ele mostrou sangue frio e bateu de cavadinha, empatando o jogo. O segundo gol foi para muitos o grande momento de Zé Roberto no campeonato, ele fez a diferença, virando a partida. O sonho da libertadores continuava vivo no Flamengo.

Espero que gostem e que comentem.

sábado, 24 de novembro de 2012

Vitória x Flamengo - Rodada 28

Trago hoje o kit usado na 28ª rodada, contra o Vitória, no Barradão.
O Flamengo estava a 6 jogos sem sofrer gols, contra o Vitória, sofreu 3 no primeiro tempo. Foi um jogo bem movimentado na primeira etapa, Dênis Marques abriu o placar, Pet fez o 2x1 de falta, o Vitória ainda virou pra 3x2. O sonho da Libertadores continuou vivo quando Zé Roberto empatou o jogo aos 46 do segundo tempo, dando números finais a partida.

Espero que gostem e que comentem.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Flamengo x Fluminense - Rodada 27

Trago hoje o kit usado na partida contra o Fluminense, no Maracanã, pela 27ª Rodada. Esse jogo marcou a estreia da Ale como patrocínio master.
O Flamengo estava jogando cada vez melhor, o esquema tático funcionando bem, foi a 6ª partida seguida sem sofrer gol. O Maracanã estava lotado, até então o recorde do campeonato. O Imperador desequilibrou no segundo tempo, jogou demais, e fez os dois gols da vitória Rubro-Negra. O Flamengo chegava a 6ª posição, a 4 pontos do G4.

Espero que gostem e que comentem.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Inter x Flamengo - Rodada 26

Trago hoje o kit usado na 26ª Rodada, no Beira Rio, contra o Internacional.
A foto diz tudo, o jogo foi quase que em uma piscina, não podia dar em outra, 0x0. Foi um jogo sofrível, a parte boa ficou para a volta do lateral Juan, recuperado de contusão.

Espero que gostem e que comentem.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Flamengo x Coritiba - Rodada 25

Trago hoje o kit usado na partida contra o Coritiba, pela 25ª Rodada, no Maracanã.
50 mil pessoas compareceram aquela partida, e o Flamengo voltou a jogar bem. Adriano e Pet mostraram uma ótima sintonia, e a defesa saiu mais uma vez sem sofrer gols, 4ª partida seguida. Foram 3 golaços, Pet de falta, Adriano encobrindo o goleiro e Willians, ele mesmo, de longe, com força, outro golaço. O Flamengo chegava a 8ª posição, a 5 pontos do G4.

Espero que gostem e que comentem.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Atlético PR x Flamengo - Rodada 23

Trago hoje o kit usado na 23ª rodada, contra o Atlético PR, na Arena da Baixada.
Foi um jogo muito ruim. Os times pouco criaram e o placar não saiu do zero. O que mais se comentou desse jogo foi a expulsão do técnico Antônio Lopes, do Atlético, que queria prestar queixa contra o árbitro da partida.

Espero que gostem e que comentem.

domingo, 18 de novembro de 2012

Flamengo x Santo André - Rodada 22

Trago hoje a combinação usada na partida contra o Santo André, pela 22ª rodada.
O Flamengo voltou a jogar bem, com os dois reforços(Álvaro e Maldonado, ambos ainda no banco de reservas). O esquema tático funcionou bem e o time dominou o jogo por completo. Andrade já começava a montar a base ideal do elenco rubro-negro.

Espero que gostem e que comentem.

sábado, 17 de novembro de 2012

Avaí x Flamengo - Rodada 21

Trago hoje o kit usado na partida válida pela 21ª rodada, contra o Avaí, em Florianópolis.
O Flamengo não jogou bem, teve 9 desfalques, e perdeu de novo, a terceira seguida. O time teve que apostar na garotada nova, mas não deu certo. O Avaí dominou completamente o jogo, e venceu por 3x0 sem dificuldades. O Flamengo não mostrava um poder de reação e já ocupava a 14ª posição na tabela. A zona de rebaixamento já começava a ter seu nome falado no clube.


Espero que gostem e que comentem.