Mostrando postagens com marcador 2008. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador 2008. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Fluminense x Flamengo - Rodada 08

Hoje é a vez do primeiro dos 4 clássicos regionais que o Flamengo teve em 2009. Contra o Fluminense.
O Flamengo jogou com a combinação de short preto e meias listradas. A partida ficou marcada pelo duelo Fred x Adriano, mas o confronto não saiu do zero.


Espero comentários.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Flamengo x Internacional - Rodada 07

Trago hoje o kit usado na partida válida pela 7ª rodada do Brasileirão, contra o Internacional.
O Flamengo voltou a jogar no Maracanã, e com seu uniforme principal. O jogo foi marcado pela boa atuação do Imperador Adriano, que marcou 3 gols, o outro foi marcado pelo Emerson "Sheik".

Espero comentários.

sábado, 25 de agosto de 2012

Coritiba x Flamengo - Rodada 06

Hoje é a vez do kit usado na partida contra o Coritiba, no Couto Pereira.
A combinação tradicional foi usada, mas foi visto em campo um domínio total do Coxa, vencendo a partida por incríveis 5 x 0.

Espero comentários.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Sport x Flamengo - Rodada 05

Trago hoje o kit usado na 5ª rodada, na partida contra o Sport, em Recife.
Image and video hosting by TinyPic
O Flamengo jogou com a combinação toda branca, reparem que o Flamengo jogou essa partida de luto, em homenagem as vítimas do acidente aéreo da Air France.

Espero comentários.


sábado, 5 de maio de 2012

Camisa Home 2008

Trago mais um desenho hoje, e dessa vez começo a fazer as camisas que tenho, a primeira que comprei foi a home de 2008, que foi usada até o começo de Maio de 2009, essa foi a última camisa do Flamengo com a Nike e Petrobras, gosto muito dessa camisa, as listras mais finas deram um efeito muito bom, assim como o uso do dourado, na parte de dentro da gola tem a inscrição "Minha segunda pele" e nas costas a inscrição "MENGO", toda a camisa vem no tecido furado, a exceção da gola e dos elementos frontais. Foi meio complicado deixar a camisa perfeita, mas fiz o melhor que pude, por isso pode ter alguns erros nas listras.

Espero que gostem e que comentem.