Mostrando postagens com marcador Away. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Away. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 27 de março de 2013

Camisa Away 2012


Tentando voltar a ativa, trago hoje a camisa away usada em 2012.
Em 2012 o Flamengo teve a volta das faixas horizontais na camisa away. O resultado final não agradou certa parte dos torcedores, mas eu gostei, tanto que acabei comprando. Essa camisa conta com os mesmos detalhes da home, alusivos ao centenário.
Image and video hosting by TinyPic
Espero que gostem e que comentem, trarei camisas históricas nos próximos posts.

sábado, 24 de novembro de 2012

Vitória x Flamengo - Rodada 28

Trago hoje o kit usado na 28ª rodada, contra o Vitória, no Barradão.
O Flamengo estava a 6 jogos sem sofrer gols, contra o Vitória, sofreu 3 no primeiro tempo. Foi um jogo bem movimentado na primeira etapa, Dênis Marques abriu o placar, Pet fez o 2x1 de falta, o Vitória ainda virou pra 3x2. O sonho da Libertadores continuou vivo quando Zé Roberto empatou o jogo aos 46 do segundo tempo, dando números finais a partida.

Espero que gostem e que comentem.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Inter x Flamengo - Rodada 26

Trago hoje o kit usado na 26ª Rodada, no Beira Rio, contra o Internacional.
A foto diz tudo, o jogo foi quase que em uma piscina, não podia dar em outra, 0x0. Foi um jogo sofrível, a parte boa ficou para a volta do lateral Juan, recuperado de contusão.

Espero que gostem e que comentem.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Atlético PR x Flamengo - Rodada 23

Trago hoje o kit usado na 23ª rodada, contra o Atlético PR, na Arena da Baixada.
Foi um jogo muito ruim. Os times pouco criaram e o placar não saiu do zero. O que mais se comentou desse jogo foi a expulsão do técnico Antônio Lopes, do Atlético, que queria prestar queixa contra o árbitro da partida.

Espero que gostem e que comentem.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Sport x Flamengo - Rodada 05

Trago hoje o kit usado na 5ª rodada, na partida contra o Sport, em Recife.
Image and video hosting by TinyPic
O Flamengo jogou com a combinação toda branca, reparem que o Flamengo jogou essa partida de luto, em homenagem as vítimas do acidente aéreo da Air France.

Espero comentários.


terça-feira, 8 de maio de 2012

Camisa Away 2009

Hoje trago minha segunda aquisição, que foi a camisa away de 2009, usada na campanha do Brasileirão daquele ano, vencido pelo Flamengo, mas acho que ela não foi usada com esses patrocínios, o desenho é bem simples, gola careca, corte tradicional nas mangas, a inovação fica por parte da textura aplicada dos lados da gola, na parte de cima, as duas faixas no peito voltaram, o que me agradou, por isso escolhi essa camisa.


Espero que gostem e que comentem.