Mostrando postagens com marcador 1912. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador 1912. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Camisa 1912 - Papagaio Vintém

Inauguro as postagens do blog com a primeira camisa do Flamengo, que considero uma das mais belas da história rubro-negra, ela se divide em 4 partes, 2 delas vermelhas e as outras 2 pretas, a gola é careca cortada com o típico cordão da época.

Espero que gostem e que comentem.