quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

É Hexa!!! P2

Trago agora a segunda parte do Especial do Hexa, com os principais nomes da conquista.
ADRIANO - Para muitos ele foi o nome do título de 2009. Voltou pro Flamengo no começo do ano, dizendo que queria recuperar a alegria de jogar futebol, e conquistou mais do que isso, fez gols importantes na campanha, e se tornou o artilheiro da competição.
RONALDO ANGELIM - Esse é um exemplo de superação, é Rubro Negro de verdade, mas quase teve que encerrar a carreira com uma lesão que quase lhe custou a amputação de uma perna. Mas ele se superou, seu único gol no campeonato foi marcado na última partida, o gol do título de 2009.
BRUNO - Foi um dos principais nomes do Flamengo na campanha do Hexa. Fez defesas importantes ao longo do campeonato, destaco as defesas nos pênaltis contra o Botafogo e Santos.
PETKOVIC - O Pet chegou ao Flamengo por um acordo trabalhista, para quitar dívidas. Muitos duvidavam da capacidade dele, mas ele se superou e foi muito importante na conquista do Hexa, fez dois gols olímpicos, que só abrilhantaram mais a trajetória dele.
ANDRADE - O Andrade fez parte do mitológico time de 80, jogando no meio campo. Como técnico, ele conquistou a todos com a sua humildade e determinação, fez o time jogar da maneira correta e entrou na história do Flamengo naquele campeonato.

Fica aqui a minha homenagem não só a esses citados, mas a todo o elenco da conquista do Hexa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário